Limpeza e desinfecção de pontos da cidade de Juazeiro do Norte e ajudam no combate ao coronavírus

A Prefeitura de Juazeiro do Norte vem desenvolvendo um trabalho efetivo em várias frentes, na prevenção e combate do Coronavírus. Desde a fiscalização em toda a cidade, barreiras sanitárias e estabelecimentos, feiras livres, no intuito de frear a contaminação pelo vírus.

E em mais uma ação que contou com a presença de dezenas de colaborades da MXM Soluções, foi realizada limpeza diferenciada e desinfecção de áreas como a Praça Padre Cícero, Mercado Central, bancos, dentre outros espaços de grande movimentação.

A Secretaria de Saúde informa que neste domingo (29) não houve registros de novos casos suspeitos, e que até agora são 34, com mais sete descartados, e um confirmado.

“Continuamos na luta para manter os casos estabilizados. A única paciente que contraiu o vírus em São Paulo e veio para Juazeiro do Norte já está praticamente curada e nos próximos dias deverá receber alta hospitalar. Continuamos em quarentena e na luta para combater o Coronavírus em nossa cidade”, diz nota divulgada pela prefeitura.

View this post on Instagram

A Prefeitura de Juazeiro do Norte vem desenvolvendo um trabalho efetivo em várias frentes, na prevenção e combate do Coronavírus. Desde a fiscalização em toda a cidade, barreiras sanitárias e estabelecimentos, feiras livres, no intuito de frear a contaminação pelo vírus. Ontem foi realizada limpeza diferenciada e desinfecção de áreas como a Praça Padre Cícero, Mercado Central, bancos, dentre outros espaços de grande movimentação. Neste domingo não houve registros de novos casos suspeitos, até agora com 34, com mais sete descartados, e um confirmado. Continuamos na luta para manter os casos estabilizados. A única paciente que contraiu o vírus em São Paulo e veio para Juazeiro do Norte já está praticamente curada e nos próximos dias deverá receber alta hospitalar. Continuamos em quarentena e na luta para combater o Coronavírus em nossa cidade. Não tenha medo, tenha cuidado ! #todoscontraocoronavírus #PrefeituradeJuazeirodoNorte #CidadedeFéeTrabalho

A post shared by Prefeitura Juazeiro do Norte (@prefeiturajuazeirodonorte) on

Publicado por: